PEGA VISÃO BAHIA

Seu Portal de Noticias

Mulher sofre agressões e ameaças do ex-companheiro em Camaçari

3 min read

LUCIENE OLIVEIRA, residente do Terra Brasílis Guarajuba, Ponto Certo tem sofrido diversas ameaças e até já foi agredida pelo ex-companheiro LUCAS DOS SANTOS PEREIRA de 31 anos.

De acordo com a vitima Luciene, tudo começou da seguinte forma; quando a mesma conheceu o agressor através de uma amiga, e foi dai que começaram a conversar através do WhatsApp, segundo ela conversaram muito, e logo no mês de abril resolveram se conhecer pessoalmente e findaram o namoro.


Luciene disse que, no começo tudo era flores, ela conheceu a família dele e até ai tudo bem. Ela levou ele para conhecer a sua casa, a sua família e tudo parecia bem, quando tudo no mês de julho Luciene resolveu por fim no relacionamento, por perceber que o Lucas se mostrou ser um cara excessivo, ela não podia sair com mais ninguém que ele queria está findado o tempo todo na cola dela, quando não estava presente ficava monitorando ela, querendo saber onde estava o tempo todo, se já estava indo para casa, com quem estava etc.…
Ela disse para ele que não queria isso para ela, porque a mesma já morava sozinha a pelo menos 4 anos, trabalha, e além de tudo é independente.

O mesmo aceitou a decisão dela, e disse que daria um tempo a ela. mas ela rebateu dizendo que idependente de um, dois, tres meses, ela não queria mais voltar com ele, foi dai que segundo ela, ele se revoltou e se transformou. dai vieram ameaçãs via email, via whatsapp, ligações.
e até mesmo presencialmente, quando ele resolveu perseguir ela todos os dias em seu apartamento, e até mesmo no caminho do trabalho.

A vitima resolveu ir até a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), no dia 01/08/2022, para prestar uma queixa, e ficou sob uma medida protetiva, que não inibiu o suposto agressor.

No dia 26/08/2022 vinte e cinco dias após a queixa B.O, e a medida protetiva em mãos. Lucas volta ao apartamento de Luciene por volta das 07h da manhã, deu um jeito de passar em que ninguém percebesse, e foi até o apartamento da mesma. onde desta vez, foi agredida fisicamente, e imobilizada pelo ex-namorado, com o famoso “MATA LEÃO” que aplicado o golpe, a mesma só percebeu quando já estava ao chão.
Os vizinhos perceberam a covardia, e foram tentar ajudar, pois Luciene tinha deixado a porta encostada. De acordo com ela, um vizinho adentrou no imóvel mas, Lucas fez menção de correr atrás do vizinho, e o mesmo também correu com medo do mesmo está armado.


Logo em seguida, Lucas passou pela portaria assustado, e foi em direção ignorada, fugindo do local.

Na saida, o meso não foi abordado pela portaria, apenas o vigilante em posse de um celular tentava acionar a policia. não se sabe como o mesmo teve acesso sem ser percebido pela segurança.

Luciene foi levada por vizinhos até seu trabalho, e logo depois foi liberada pela empresa, para presta outro B.O por Lesão corporal dolosa – Violência domestica, que está no ART (129.DO CPB ) ( VIOLENCIA CONTRA A MULHER).

TIVEMOS ACESSO AO B.O REGISTRADO POR LUCIENE, ALÉM DA MEDIDA PROTETIVA, confiram na Integra;

” Peço pelo amor de Deus, que ele me deixe me paz, eu não tenho mais vida, todos os dias, recebo ameaças e ameaças. nunca passei por isso em minha vida, nosso namoro durou pouco tempo, foi o suficiente para abrir meus olhos e ver com quem estava me relacionando. Eu não durmo direito, mesmo não estando em minha casa, por medo! Todos me conhecem, sabe da minha personalidade, da família que vim, e o caráter que tenho, sou uma mulher que corro atrás das minhas coisas. Infelizmente a medida protetiva não tem adiantado, tenho mais de 40 e-mails, com ameaças de Lucas, preciso de socorro. ” disse Luciene.

Luciene segue fora de casa, por medo, e não tem previsão de voltar. Ela precisa verdadeiramente de ajuda, pois já foi agredida verbalmente, psicologicamente, fisicamente, infelizmente sabemos que a medida protetiva é formada de PAPEL, a proteção real vem das graças de Deus.

Ficaremos ligados para qualquer eventual……

SE VOCÊ LEU ESTA MATERIA E SOFRE ALGUMA VIOLÊNCIA NÃO SE CALE LIGUE 180