PEGA VISÃO BAHIA

Seu Portal de Noticias

Mulher é envenenada e golpeada com facão por seu companheiro em Camaçari

2 min read
A jovem quer justiça, quer a prisão do mesmo, pois está com muito medo de que possa sofrer novas agressões e tentativas contra sua vida. A prisão do suspeito foi decretada e o mesmo segue foragido.

No dia 15 de janeiro de 2023, divulgamos uma nota informando sobre uma tentativa de feminicídio ocorrido no bairro da Lama Preta em Camaçari, onde uma jovem teria sofrido vários golpes de facão, não sei se lembram.

Já se recuperando fisicamente das agressões depôs de ter uma nova chance em sua vida gracas ao bom Deus, a jovem Quesia Pereira de Jesus, 27 anos, resolveu denunciar o agressor, vamos resumir como tudo aconteceu.

Era domingo pela manhã, quando quesia acordou com seu companheiro Jozimar dos Anjos que já convivia a 7 anos, parecia tudo normal, não tinham tido nenhuma discussão, o mesmo perguntou se é queria tomar café, ela respondendo que sim, o mesmo fritou ovos, colocou em um pão, e serviu a vítima com veneno (chumbinho), Quesia só percebeu que estava sendo envenenada quando abriu o pão e viu o veneno aplicado ao alimento, de imediato a mesma forçou o vômito colocando tudo para fora.

Quesia já tinha colocado um fim no relacionamento um dia antes, e o mesmo não aceitou e dormiu na casa com ela, em cômodos diferentes.

Após o vômito, a jovem tomou banho, se arrumou e ao se posicionar para sair, o companheiro pediu mais uma chance, e ela prontamente ” NÃO DEU”.

No mesmo momento, o agressor sacou o facão e deferiu diversos golpes contra quesia, atingindo várias partes do corpo, o alvo maior foi seu pescoço, que ficou praticamente aberto. Na defesa colocando os braços, quesia foi atingida de forma covarde tendo outras partes do corpo cortadas.

O pai do suspeito, foi o primeiro a chegar, e questionou do filho porque a covardia e as agressões com a jovem, o mesmo fez menção em correr, e voltou novamente golpeando mais vezes mesmo a jovem no chão toda cortada, os pais da vítima presenciou parte das sena covarde contra sua filha.

Familiares da jovem, e do agressor chegaram para socorrer a vítima, e o acusado fugiu e continua foragido, ninguém sabe o paradeiro do mesmo.A jovem quer justiça, quer a prisão do mesmo, pois está com muito medo de que possa sofrer novas agressões e tentativas contra sua vida. A prisão do suspeito foi decretada e o mesmo segue foragido.

Mais uma agressão covarde na cidade de Camaçari, onde uma mulher sofreu uma tentativa de Homicídios (feminicídio) e o agressor continua solto, precisamos de Justiça! Caso saibam o paradeiro do mesmo entre em contato com a Polícia 190, ou disck 180