PEGA VISÃO BAHIA

Seu Portal de Noticias

Militante JPT Camaçari desabafa e expressa o que 124 mil eleitores gostariam de dizer

2 min read

Escrito por: Daniela Lessa- JPT Camaçari

“Bom, estou observando algumas figuras da cidade em polvorosa pela condenação do ex prefeito Caetano e queria lembrar duas coisas importantes:

O que sustenta Elinaldo é um habeas corpus. O que sustenta Oziel é um processo em curso.

A cidade está destruída. Não se consegue marcar um hemograma. Escolas em regime de rodízio, não tem nenhuma escola na cidade funcionando integralmente. O povo de Camaçari odeia Elinaldo e sua gestão desastrosa. Odeia a STT que só sabe extorquir o povo. Odeiam essa mudança no trânsito completamente irresponsável no centro, odeiam todos os secretários que não possuem identidade alguma com a cidade e com as pessoas que aqui vivem… com tudo isso, vocês acham que tem moral pra “comemorar” a condenação de Caetano com fogos pelas ruas? Kkk sério? Deveriam estar preocupados com questões básicas da gestão municipal que simplesmente não funcionam!

Vi vários dizendo “acabou” …
Acabou o que? Me diz…

Caetano é um agente político. É um líder. É uma personalidade do cenário político do estado da Bahia. E sabe o que isso significa? Que até dormindo ele é da política. Sabe por que vocês acham que “acabou”? Porque pra vocês fazer política é ter um cargo. Seja qualquer um… e não é isso. A lógica é diferente pra nós.

Mas com tudo isso, eu, mais uma vez, só consigo pensar em uma coisa: O DEM erra NOVAMENTE na análise dos fatos. Após as eleições do primeiro turno, eleição essa que elegeu Caetano, e muito bem eleito, com aproximadamente 124 mil votos, sendo 40 mil apenas em Camaçari, vocês não tiveram a capacidade de entender o recado que a cidade deu.

Elinaldo é tão ruim, que Tude (o vice-prefeito que ficou inelegível por 8 anos. Por qual motivo mesmo? 🤔) não teve nem 20 mil votos TOTAIS. Ou seja… tiveram 70 mil votos e não conseguiram capitar nem 20 pra um deputado estadual. É essa a leitura que vocês precisam fazer. Caetano continua na política e na luta por Camaçari. Aqui, em Brasília ou em qualquer lugar, porque ele decidiu dedicar sua vida a isso. E sempre fez com competência e amor.

Camaçari lembra quem foi Caetano pra essa cidade. E também lembrará quem foi Elinaldo. E vocês sabem disso.

No mais… a “justiça” foi capaz de anular os mais de 54 milhões de votos dados a Dilma, né? Não vão se sentir constrangidos em anular 124 mil… nada novo no front. É sempre uma perda muito grande para a sociedade. Não se trata apenas de uma figura ou um partido… no entanto, a luta continua. Estamos contigo, Caetano.” FINALIZOU DANIELA LESSA.