Ícone do site PEGA VISÃO BAHIA

Trem Bala: em show acústico, Ana Vilela conquista público em Camaçari

Embalada por músicas autorais e canções que inspiram sua carreira, a jovem cantora paranaense, Ana Vilela, emocionou o público na noite deste sábado (12), no Clube Social, em Camaçari.

Para além do hit nacional “Trem Bala”, os fãs se surpreenderam com a performance da artista que está na estrada há cerca de um ano. “Eu amei. Devia até ter mais shows desses aqui. Estou apaixonada pelo show”, afirmou a estudante universitária, Elaine dos Santos, 21 anos. “A artista é ótima. O show foi maravilhoso”, disse a contadora, Joanes Neves, 30. “Eu gostei de tudo”, completou a pequena Júlia Evelin Silva, 10 anos.

Acompanhada do músico David Leonardo no violão, a artista fez uma prévia do primeiro CD, previsto para ser lançado em setembro deste ano. No repertório estão outras músicas compostas por Ana Vilela como “Promete”, “Talvez” e “Entrelinhas”. “É uma das coisas que eu mais quis fazer desde sempre na vida e poder estar vivendo esse sonho, acaba sendo uma coisa muito gostosa e que vale muito à pena. O CD está ficando lindo, está ficando incrível”, declarou a cantora. Depois de Camaçari, outras cidades do Nordeste estão no roteiro de Ana Vilela, como Fortaleza e Teresina.

A noite deste sábado contou ainda com shows de Paulo Carrilho, com um setlist repleto de clássicos da MPB, e Elly Nascimento trazendo o swing da black music. “Prestamos hoje homenagem a Luiz Melodia, a Caetano Veloso, que completou 75 anos, e também a Belchior com composições belíssimas que ele tem”, ressaltou Carrilho, que se apresentou acompanhado do maestro Bira Marques no piano.

Em um novo momento, completando 12 anos de carreira, Elly apostou num repertório autoral com canções que falam de empoderamento e discriminação. A artista apresentou também a sua mais nova música, “Se plante”, que deve ganhar um clipe nos próximos meses. “Agora eu estou aí nesse trabalho mostrando minhas músicas, porque sempre fiz música, mas não cantava”, pontuou. “Eu gosto mesmo de cantar aqui [em Camaçari] para as pessoas e para elas verem do que eu sou capaz”, complementou.

Fotos: Adenilson Nunes/Inovar Textos

__

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Inovar Textos
Comunicação Organizacional
www.inovartextos.com
contato@inovartextos.com
Lenielson Pita, jornalista, 71 99279-7663
            👁️ #PEGAvisãoCAMAÇARI👁️