PEGA VISÃO BAHIA

Seu Portal de Noticias

Leitora do Pega Visão Camaçari desabafa; “Estou indignada com a Cooperunião”. Confira!

2 min read
Resultado de imagem para passageiro no ponto de onibus camaçari
Foto: Google/Prefeitura M. de Camaçari

Um leitora do Pega Visão Camaçari, entrou em contato conosco através do e-mail para desabafar e relatar sua denúncia referente ao precário transporte público de Camaçari.

De acordo com informações passadas, ela e um grupo de pessoas que aguardavam na fila o transporte, foram surpreendidas, pois quando o ônibus chegou ao local, o motorista abriu a porta traseira do veículo beneficiando a entrada e o assento de 7 pessoas. Ao questionar o motorista, ele alegou que as pessoas que entraram antes e pelo fundo do ônibus eram universitários, pessoas do prefeito Elinaldo. Insatisfeita com a situação ela exclamou; “Podia ser quem fosse, teriam que respeitar a fila. Não tenho nada a ver que entraram pelo fundo e não pagaram passagem, mas só poderiam entrar depois que as pessoas que ali estavam na fila já estivessem acomodados.” 

Mesmo com toda essa confusão, nada aconteceu. Tudo permanece da mesma maneira, a população continua insatisfeita e cada vez mais indignada. Estando no papel de cliente, desfrutando ou “amargando” do transporte publico, é de fundamental importância que o passageiro receba um serviço de qualidade, pois NÃO É GRATUITO, se é pago! 

#PEGAvisãoCAMAÇARI



Veja a denúncia na integra: 


“Gostaria de manifestar a minha reclamação contra a empresa cooperunião. Ontem, sexta feira, 15/12/2017, aguardava o ônibus Cetrel/Monte Gordo, no horário e 12:30hs, o motorista e o contador colocaram mais de 7 jovens pela porta do fundo, antes mesmo do ônibus parar no ponto onde várias pessoas aguardavam na fila em sol escaldante e claro se beneficiaram dos assentos. Entre as pessoas na fila estavam idosos, gestantes e crianças. Ao entrar no ônibus várias pessoas, inclusive eu, se manifestaram. O motorista mandou que me calasse porque eu não sabia do que se tratava. As pessoas que entraram antes eram universitários, pessoas do Prefeito. Respondi que podia ser quem fosse, teriam que respeitar a fila. Não tenho nada a ver que entraram pelo fundo e não pagaram passagem, mais só poderiam entrar depois que as pessoas que ali estavam na fila já estivessem acomodados. Foi falta de respeito, de amor ao próximo. Em que os universitários são melhores que as pessoas que estavam na fila? Os passageiros que utilizam o transporte disseram que esse tipo de coisa é comum acontecer, o ônibus já para no ponto com pessoas ocupando os assentos. Espero que a empresa tome providências e não seja convivente! As pessoas já sofrem tanto naquele terminal da feira, qdo chove molha tudo, um calor infernal. O espaço para abrigar os passageiros são disputados com os ambulantes e ainda passar esse tipo de coisa. Foi desumano! Aguardo providências!”